sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

cine bus

Hoje, esperando o ônibus sair, enquanto devorava as primeiras páginas de O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de Saramago, de repente, percebi todo o barulho que me cercava... "não seria melhor estar lendo, então, no recôndito do meu lar? hummm..." Mas, como de costume, o som das páginas abafavam os sons de fora.
Chegou e sentou-se ao meu lado um gostosão com fones de ouvido, os quais, sem tirar o olhos do livro, vi que conectavam-se a um moderno dispositivo, o chamado tablete. Abriu-o; tocou-o; play! Era um filme. "Que contraste, não? Mas, de qualquer forma, talvez eu não esteja tão errada..."
Não consegui proseguir com a leitura por toda a viagem, pois esta prática me causa um certo mal estar estomacal; mas o cinema não foi interrompido.
Ao pedir licença para descer, uma surpresa: lançou-me um sorriso de paquera!
"Hummm... faltou a pipoca!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário