quinta-feira, 29 de julho de 2010

rumo à Axion!

Hoje eu entrei em um ônibus onde aqueles seguradores pretos pendurados nos ferros foram trocados por plaquetinhas de plástico. No meio das plaquetinhas, um pequeno espaço publicitário; e nesse espaço, propaganda do...? Do...? Adivinha! =D

Um real pra quem pensou em Mc Donald's! =D

Isso me lembrou que também existem aquelas propagandas nas catracas do metrô... E nos porta-guardanapos... E até naquele lugar onde, solitários, temos um encontro com nosso eu interior... o banheiro!

E tudo isso me lembrou um de meus desabafos preferidos, que há um tempo espero propícia ocasião para compartilhá-lo...

--

sub versos

é minha a mensagem
a subliminar
a sob liminar
pra te sub alinhar
te iluminar
te alienar

se quer um advice,
o ad, vai-se!
o ad na cidade,
uma adversidade!
e há de ver a cidade,
a minha subversividade...
hahaha
minha subversividade...
HAHAHA
MINHA SUBVERSIVIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário